Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá registra 158 vagas de emprego

Por Portal Opinião Pública 27/05/2024 - 10:39 hs
Foto: Marcello Casal Jr/ABr

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) de Mauá, mantido pela Prefeitura, conta nesta semana com 158 oportunidades profissionais, para empresas da cidade e outros municípios do Grande ABC. O painel integra o programa “Emprega Mauá”, da gestão do prefeito Marcelo Oliveira (PT), que busca inserir profissionais no mercado de trabalho, e é atualizado diariamente.

As funções disponíveis são: abastecedor de linha de produção (cinco vagas), atendente de lojas (três vagas), auxiliar de confeitaria (uma vaga), auxiliar de linha de produção (cinco vagas), auxiliar de logística (cinco vagas), auxiliar de manutenção predial (uma vaga), auxiliar financeiro (uma vaga), auxiliar operacional de logística (40 vagas), conferente de logística (uma vaga), costureira em geral (nove vagas), eletricista de manutenção industrial (duas vagas), encanador industrial (uma vaga), faturista (uma vaga), gerente de loja e supermercado (uma vaga), impressor digital (uma vaga), trocador de óleo (uma vaga), motorista de caminhão (uma vaga), operador de loja – hortifruti (PCD) (uma vaga), operador de loja – mercearia (uma vaga), operador de cobrança (50 vagas), operador de laminação (uma vaga), operador de máquinas operatrizes (cinco vagas), pintor à pistola (três vagas), pintor industrial (uma vaga), repositor de mercadorias (jovem aprendiz) (cinco vagas), líder de loja (uma vaga) e vendedor interno (11 vagas).

O munícipe que quiser receber informações sobre vagas de empregos e também sobre cursos profissionalizantes, pode se inscrever no canal da Secretaria de Trabalho, Renda e Empreendedorismo, no Whatsapp, acessando o link: https://tinyurl.com/vagas-cptr-sine.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, ele pode solicitar que os dados sejam cadastrados para oportunidades futuras. Os interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.